Corinthians cria cartão de crédito com programa de milhagem para sócios
O Corinthians lançará na próxima semana, em evento marcado para o centro de treinamento do clube, um novo produto desenvolvido para os sócios-torcedores. Patrocinadora máster do time alvinegro, a Caixa Econômica Federal criou um programa de benefícios vinculado a um cartão de crédito.
O produto funciona como um programa de milhagens. O torcedor acumula pontos a cada compra, e depois pode trocar esse contingente por benefícios relacionados ao Corinthians – promoções exclusivas e descontos em produtos, por exemplo.
A base do programa será o “corinthio”, moeda criada pela Caixa para o programa. Em vez de pontos, portanto, os consumidores acumularão “corinthios”.
Usuários cadastrados no Fiel Torcedor, programa de sócios do Corinthians, terão direito a um cartão. O produto não precisa ser vinculado a uma conta corrente e pode funcionar como pré-pago.
Com o cartão, além da fidelização dos torcedores, a ideia do Corinthians é ter mais detalhes sobre o comportamento de consumo dos sócios. O sistema fornecerá dados sobre as compras e os benefícios mais buscados pelo público, por exemplo.
O programa de sócios é uma das principais apostas do marketing do Corinthians para a temporada 2014. Como os principais contratos de patrocínio têm longa duração, o clube concentrará esforços em duas frentes: aumentar a base de filiados e montar um esquema especial para o início da operação do estádio.
O estádio em Itaquera, palco do jogo de abertura da Copa do Mundo de 2014, deve ser entregue em abril, mas ficará com a Fifa até julho. Uma das preocupações do Corinthians, portanto, é a operação do aparato depois desse período.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.