Topo

Atlético-PR perde jogo-treino para rival; time mandará jogos no Ecoestádio

Petkovic observa a equipe sub-23 do Atlético-PR durante jogo-treino contra o Paraná - Gustavo Oliveira / Site Oficial do Atlético-PR
Petkovic observa a equipe sub-23 do Atlético-PR durante jogo-treino contra o Paraná Imagem: Gustavo Oliveira / Site Oficial do Atlético-PR

Do UOL, em São Paulo

13/01/2014 12h37

O sérvio Dejan Petkovic estreou com derrota no comando do Atlético-PR. Recém-contratado para ser técnico do time sub-23, ele viu os meninos perderem de 3 a 1 para o rival Paraná, em atividade disputada neste domingo, no CT do Caju.

O Paraná Clube marcou seus gols com Cambará, Alex Alves e Luisinho, enquanto o atacante Guilherme Schettine fez o único tento rubro-negro, em atividade disputada em quatro períodos: dois tempos de 30 e outros dois de 35 minutos.

Apesar do resultado, Petkovic ficou satisfeito com o amistoso: “Em um jogo-treino contra um time forte que é o Paraná Clube, a nossa equipe se portou bem e saio satisfeito. O adversário é bom, joga de forma organizada e gostei de ver a parte tática deles”.

O treinador rubro-negro comentou ainda como será a última semana de preparação antes do jogo contra o Prudentópolis, marcado para o sábado, no estádio Newton Agibert, pelo Campeonato Paranaense: “Trabalharemos para aprimorar um pouco mais a parte técnica e tática para que os jogadores possam continuar evoluindo nos treinamentos e nas partidas”.

Palco definido

Único clube que ainda não havia indicado à Federação Paranaense de Futebol (FPF) o local dos jogos como mandante, o Atlético-PR definiu nesta segunda-feira qual será a sua casa neste início de temporada: o Ecoestádio Janguito Malucelli.

O local terá capacidade para cinco mil pessoas, já que não contará com as arquibancadas tubulares instaladas no ano passado. Sendo assim, o Atletiba acontecerá na Vila Capanema, assim como o jogo contra o Sporting Cristal, dia 5 de fevereiro, pela Libertadores.