Topo

Ponte anuncia zagueiro Gabriel, ex-Icasa, e volante Elizeu, ex-Vitória

Do UOL, em São Paulo

14/01/2014 11h41

A Ponte Preta anunciou nesta terça-feira mais dois reforços para reforçar a equipe na temporada de 2014. São eles: o zagueiro Gabriel, que disputou a última Série B pelo Icasa, e o volante Elizeu, que estava encostado no Vitória.

Os dois jogadores já vinham treinando com o restante do elenco, mas somente no início desta semana os trâmites burocráticos foram todos resolvidos. Eles ficam na Ponte Preta até o fim do ano, e desta forma ajudarão o time alvinegro no Paulistão, na Copa do Brasil e na Série B.

Local de Ituaçu (GO), Gabriel tem 24 anos e passou boa parte de sua carreira defendendo clubes de Goiânia, entre eles o Vila Nova-GO. Ainda acumula passagens por Boa Esporte-MG e Penapolense-SP, entre outros.

Já Elizeu, também de 24 anos, começou a carreira no Sport e já passou por Internacional, Mirassol, Botafogo, Palmeiras B, Nacional (Portugal) e Estoril Praia (Portugal), além do próprio Vitória.

De volta

Quem também reforça o elenco alvinegro é o atacante Rossi, que na temporada passada defendeu o Mogi Mirim por empréstimo. De volta em 2014, o atleta tem feito bons treinamentos e se diz melhor preparado após esse período fora do clube.

“Estou me sentindo mais tranquilo, com um pouco mais de bagagem por ter jogado a Série C pelo Mogi Mirim, que é um campeonato difícil. Espero poder somar aqui com o grupo, poder ajudar o professor Sidney e dar alegrias à torcida da Ponte”, disse o atacante.