Palmeiras contrata mais um volante e tem 11º reforço para a temporada

Do UOL, em São Paulo

  • Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação

    Bruninho assina contrato de quatro anos com o Palmeiras

    Bruninho assina contrato de quatro anos com o Palmeiras

O volante Bruninho, ex-Portuguesa, assinou contrato com o Palmeiras nesta quarta-feira e é o 11º reforço do time alviverde para a temporada. Ele, que já estava livre para assinar com qualquer equipe, firmou contrato de quatro anos com o time do Palestra Itália. Aos 21 anos, encontrará forte concorrência na posição.

"Sou um segundo volante. Tenho característica de sair mais para o jogo, tenho bastante velocidade e também já joguei partidas como primeiro volante, na Portuguesa, então sei fazer as duas funções", explicou.

Ele ressaltou a importância do ano alviverde. "O Palmeiras é um time grande e ainda comemora o centenário neste ano, que vai ser importante para o clube. Eu quero fazer parte disso e ter meu nome na história do Palmeiras, com boas atuações, se Deus quiser", afirmou.

Bruninho também irá reencontrar o atacante Diogo, que foi seu companheiro na Portuguesa. "Converso direto com ele no celular e falou que estava me esperando aqui. Tenho certeza que vai me dar muita força. Ele me disse que a estrutura daqui é diferenciada, que todos os jogadores são gente boa e vão me acolher bem", concluiu.

Além de Bruninho, o Palmeiras já contratou Josimar, Lúcio, Victorino, William Matheus, França, Marquinhos Gabriel, Paulo Henrique, Bruno César, Rodolfo e Diogo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos