Topo

Sampaio Corrêa empata com o Moto Club no jogo de ida da final do 1º turno

Do UOL, no Rio de Janeiro

19/02/2014 22h24

Classificação e Jogos

Não houve vencedor no primeiro jogo da final do Campeonato Maranhense. O Moto Club saiu na frente, mas o Sampaio Corrêa buscou a igualdade e decretou o placar em 1 a 1 nesta quarta-feira, no Castelão. Henrique e Arlindo Maracanã marcaram os gols da partida.

Com o resultado, o Sampaio Corrêa permanece com sua vantagem nas mãos. Como teve melhor campanha na fase de grupos, a equipe vencerá o primeiro turno caso a segunda partida novamente empatada.  O jogo de volta acontece no domingo, às 17h, novamente no Castelão.

O confronto começou muito equilibrado e mesmo preocupadas em evitar o contra-ataque do adversário, as duas equipes jogavam ofensivamente. O Moto Club acabou saindo na frente, aos 28, com Henrique.

A segunda partida iniciou com o Sampaio Corrêa tentando buscar o empate e acabava deixando espaços em sua defesa. A igualdade acabou saindo, aos 22, com Arlindo Maracanã. Os minutos finais ficaram emocionantes porque a partida estava aberta. No entanto, o placar se manteve e o confronto terminou mesmo 1 a 1.