Topo

No último dia de inscrições, Vila Nova-GO apresenta mais três reforços

Rico (esq.), Rafael Oliveira e Boiadeiro (dir.) são apresentados como reforços do Vila Nova-GO - Divulgação / site oficial do Vila Nova-GO
Rico (esq.), Rafael Oliveira e Boiadeiro (dir.) são apresentados como reforços do Vila Nova-GO Imagem: Divulgação / site oficial do Vila Nova-GO

Do UOL, em São Paulo

25/02/2014 17h31

Classificação e Jogos

Após o atacante Soares e o volante Agenor, que foram apresentados na segunda-feira, o Vila Nova-GO confirmou a chegada de mais três reforços. O lateral direito Boiadeiro, e os atacantes Rico e Rafael Oliveira foram anunciados no último dia de inscrições para a disputa do Campeonato Goiano.

“Faltam quatro rodadas. Precisamos vencer e meu objetivo é entrar em campo para ajudar a conquistar os resultados. Na hora que o técnico precisar de mim, eu estou pronto”, disse Boiadeiro, que teve destaque em sua passagem pelo Ceará entre 2009 e 2011.

O atacante Rico não atua desde o ano passado, quando defendeu o Alecrim. O jogador foi indicação do próprio técnico Heriberto da Cunha, com quem trabalhou no futebol paulista.

“Ele é um bom profissional e estou feliz em voltar a trabalhar em uma equipe que ele comanda. Agora é mostrar minha capacidade em campo para tentar ganhar meu espaço e o carinho do torcedor”, argumentou o atleta, que tem passagens por clubes como o São Paulo e o Grêmio.

Já Rafael Oliveira passou com destaque pelo Paysandu e acabou se transferindo para o futebol português. Ele estava no Acadêmica. “Eu vim para somar. Sou o tipo de jogador que, se não der para jogar na técnica, tentarei na raça. O importante é alcançar resultados positivos. E é isso que eu vou buscar aqui no Vila”, comentou.

A expectativa de Heriberto da Cunha é que a chegada desses reforços seja suficiente para o time reagir no Goiano. Até o momento, soma apenas dez pontos e aparece em quarto lugar no grupo B. Tem chance de classificação à semifinal, mas também corre o risco de ser rebaixado.