Topo

Bacabal não viaja e perde por W.O. no Campeonato Maranhense

Do UOL, no Rio de Janeiro

23/03/2014 20h25

Classificação e Jogos

O Bacabal confirmou o que vinha sendo comentado durante a semana e não compareceu ao Cardosão para enfrentar o Araioses, pela última rodada do segundo turno do Campeonato Maranhense. Desta maneira, foi decretada a vitória por W. O. para o time da casa. As informações são do jornal O Imparcial.

O time conhecido como Leão do Mearim estava rebaixado para a Série B do Campeonato Maranhense e a equipe da casa não tinha qualquer chance de classificação para a fase semifinal.

O clube visitante não viajou para enfrentar o Araioses alegando problemas financeiros e falta de interesse na partida.

No clássico da rodada, o Moto Club derrotou o Sampaio Corrêa por 1 a 0, no Castelão, e assegurou presença na semifinal do segundo turno. Vítor marcou o único gol da partida. O time terminou a fase como líder do grupo A e enfrentará o Santa Quitéria na sequência da competição.  

O Cordino derrotou o Maranhão por 4 a 3, rebaixou o rival para a Série B e encerra a fase como segundo do grupo A. Niltinho (três), Jocivan e Tenílson (dois) marcaram os gols da partida.

Mesmo com a derrota no clássico, o Sampaio terminou a fase como líder do grupo B com 12 pontos e enfrentará o Cordino na semifinal.

Confira todos os resultados da rodada:

Moto Club 1 x 0 Sampaio Corrêa
Araioses 3 x 0 Bacabal (W. O.)
Cordino 4 x 3 Maranhão
São José do Ribamar 3 x 0 Balsas
Imperatriz 2 x 0 Santa Quitéria