Topo

Sampaio Corrêa tem cinco baixas para o primeiro jogo da semi do 2º turno

Do UOL, no Rio de Janeiro

26/03/2014 16h09

Classificação e Jogos

O Sampaio Corrêa viajou na manhã desta quarta-feira visando o jogo contra o Cordino, quinta, às 16h, no Leandrão, pela partida de ida da semifinal do segundo turno do Campeonato Maranhense, com cinco baixas. Entretanto, o técnico Flávio Araújo não deverá fazer mistério na escalação.

Paulo Sérgio retona após um mês longe dos gramados e entrará no lugar do zagueiro Jadson. Ele sofreu uma lesão grau 2 na coxa direita no último final de semana e deverá perder o restante de Campeonato Maranhense.

Robson Simplício pinta como substituto de Jonas porque essa alteração foi testada na terça-feira. Somado a isso, o meia Eloir, lesionado, só deve voltar a jogar na próxima semana.

Quem também está fora da partida é o atacante William Paulista. O jogador sofreu uma lesão na coxa direita e nem viajou para Barra do Corda. Sendo assim, Casagrande foi o escolhido para formar o setor ofensivo com Edgar.

Por fim, o lateral esquerdo Wellington Indinho acertou sua rescisão contratual. Ele alegou problemas particulares para se desligar do Sampaio Corrêa. Segundo informações do O Imparcial, a diretoria deverá anunciar nos próximos dias uma lista de dispensa e reforços visando a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.