Topo

América-RN acerta o empréstimo de Glaucio para o Treze-PB

Do UOL, no Rio de Janeiro

03/04/2014 12h21

Classificação e Jogos

O América-RN acertou o empréstimo de Glaucio para o Treze-PB. O atacante viajou na quarta-feira para Campina Grande e se apresentou ao técnico Leandro Campos. O jovem tem somente 20 anos e estava sem espaço na equipe potiguar.

O jogador disputava posição com Max, Isac e Alfredo. Ele vinha entrando no decorrer das partidas e demonstrou qualidade quando era acionado.

O atacante tem 1,84m e passou pela categoria sub-15 do ABC antes de ser emprestado ao Atlético-PR. Ele defendeu o clube paranaense pelo time sub-17. Na oportunidade, o atleta foi negociado em troca das vindas de Simão e Ricardinho. Por fim, ele acertou ao América-RN quando tinha 18 anos.

O América-RN venceu o Boavista por 2 a 1, quarta, em Saquarema, pelo jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil. O grupo e a diretoria reclamou muito da arbitragem.

Antes de pensar na partida de volta, a equipe potiguar faz o clássico contra o ABC, domingo, às 18h30, na Arena das Dunas, pela sexta rodada do segundo turno do Campeonato Estadual.