Topo

Icasa se aproxima do acerto com meia que subiu com a Chapecoense

O meia Danilinho deverá ser anunciado como jogador do Icasa nos próximos dias - Aguante Comunicação / Chapecoense
O meia Danilinho deverá ser anunciado como jogador do Icasa nos próximos dias Imagem: Aguante Comunicação / Chapecoense

Do UOL, no Rio de Janeiro

04/04/2014 17h59

O Icasa está próximo de anunciar oficialmente nos próximos dias a contratação do meia Danilinho. Segundo informações da rádio Padre Cícero FM,o nome vem sendo mantido em sigilo, assim como de outros atletas que podem chegar.

O meio-campo tem 29 anos e estava no grupo que ajudou no acesso da Chapecoense para a Série A na temporada passada. Ele ainda acumula passagens por Figueirense, Atlético-GO e clubes do interior de São Paulo.

Em relação ao grupo atual, a equipe encara o Fortaleza, domingo, às 16h, no Romeirão, pelo jogo de ida do Campeonato Cearense.

O técnico Tarcísio Pugliese esboçou a equipe no último treino e promoveu algumas mudanças. Os zagueiros Pedro Lucas e Brito, o volante Gustavo e o meia Juninho, entraram no time nos lugares de Preto Costa, Foguinho, Zé Carlos e Bismarck, respectivamente.

Sendo assim, a equipe deverá entrar em campo com: Dionantan, Douglas, Samuel, Preto Costa e Fábio Lima; Guidio, Foguinho, Zé Carlos e Bismarck; Canga e Sérgio Junior.

Confira a ficha técnica de Danilinho:
 
Nome: Danilo Caçador
Data e local de nascimento: 1/04/1985, em Bauru (SP)
Altura e Peso: 1,78m e 68kg
Clubes: XV de Piracicaba, Chapecoense, Figueirense, Atlético-GO, Crac, Atlético Sorocaba, Rio Branco, Portuguesa Santista e José Bonifácio