Topo

Atlético-PR 'rebaixa' Zezinho, Mirabaje e mais dez; Mendes e Felipe voltam

Zezinho foi um dos rebaixados pelo Atlético-PR para o chamado "Expressinho" - Reinaldo Canato/UOL
Zezinho foi um dos rebaixados pelo Atlético-PR para o chamado 'Expressinho' Imagem: Reinaldo Canato/UOL

Do UOL, em São Paulo

16/04/2014 17h10

As mudanças no elenco do Atlético-PR não pararam nas saídas de Adriano e Manoel. Doze jogadores foram ‘rebaixado’ e farão parte do chamado ‘Expressinho’, que disputará jogos e torneios amistosos. As informações são do jornal Gazeta do Povo.

Entre os afastados, destaque para o atacante Crislan, artilheiro da equipe sub-23 no Campeonato Paranaense, e os meias Zezinho e Matias Mirabaje. Todos eles foram inscritos na Copa Libertadores e utilizados pelo técnico Miguel Ángel Portugal.

Além do trio, integram a lista o goleiro Renan Ro­­cha, o zagueiro Renato Cha­­ves, o lateral-esquerdo An­­der­­son Tasca, os volantes Juninho e Maycon Canário, os meias Taiberson, Harrison e Nicolas Milesi e o atacante Pedro Gusmão.

Em contrapartida, o meia Felipe e o atacante Bruno Mendes, que na semana passada ficaram de fora das atividades e não foram relacionados para o jogo da Libertadores, sem maiores explicações, voltaram a treinar com o grupo principal.

O Atlético-PR faz a sua estreia no Campeonato Brasileiro no próximo domingo, quando recebe o Grêmio no Orlando Scarpelli, às 16h.