Topo

Presidente palmeirense chama Aidar de arrogante e rompe relações com o SP

Do UOL, em São Paulo

29/04/2014 18h54

A troca de farpas entre Palmeiras e São Paulo ganhou mais um capítulo na tarde desta terça-feira. Em seu site oficial, o clube alviverde publicou uma nota de Paulo Nobre criticando a postura de Carlos Miguel Aidar, presidente do time do Morumbi.

“Em nome da Sociedade Esportiva Palmeiras e dos seus 16 milhões de torcedores venho a público lamentar e repudiar a postura arrogante do presidente do São Paulo Futebol Clube, Carlos Miguel Aidar, ao tentar diminuir o nosso alviverde”, diz a nota do clube.

“Jamais aceitaremos que alguém ouse se dirigir à nossa S.E.P. de tal forma e, portanto, rompemos qualquer relação política com o São Paulo enquanto o Sr. Aidar estiver à frente da entidade”, completou.

A polêmica envolvendo São Paulo e Palmeiras começou na última segunda-feira quando Paulo Nobre, presidente do time alviverde, atacou a equipe do Morumbi por tentar contratar Alan Kardec.

Nesta terça-feira, a resposta veio em uma coletiva de Aidar que disse que o Palmeiras era "pequeno" e avisou que o "choro é livre" em relação ao atacante Alan Kardec.

Veja a nota do Palmeiras na íntegra:

Em nome da Sociedade Esportiva Palmeiras e dos seus 16 milhões de torcedores venho a público lamentar e repudiar a postura arrogante do presidente do São Paulo Futebol Clube, Carlos Miguel Aidar, ao tentar diminuir o nosso alviverde.

As afirmações em relação ao Palmeiras e que o SPFC “desperta ciúmes dos coirmãos” ratificam a conhecida e repetida conduta de suas diretorias em relação aos demais clubes. Esquece o infeliz dirigente que, no passado, para não fechar as portas, seu time já foi ajudado financeiramente por várias torcidas, inclusive a nossa.

Jamais aceitaremos que alguém ouse se dirigir à nossa S.E.P. de tal forma e, portanto, rompemos qualquer relação política com o São Paulo enquanto o Sr. Aidar estiver à frente da entidade.

O presidente do SPFC não tem ideia do tamanho do Palmeiras. Ele, como presidente de uma agremiação que também é muito grande, deveria saber. Infelizmente, a arrogância causa miopia.

Paulo Nobre

Presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras