Topo

Jayme cita falta de respeito em saída do Fla: 'Fizeram pelas costas'

Pedro Ivo Almeida e Vinicius Castro

Do UOL, no Rio de Janeiro

12/05/2014 14h19

Jayme de Almeida não é mais técnico do Flamengo e será substituído por Ney Franco no comando do time da Gávea. E a chateação do treinador não se dá somente pela saída do Rubro-negro, mas também pela maneira como as coisas aparentemente foram conduzidas pela diretoria do clube.

O agora ex-técnico, que ficou sabendo da demissão pela imprensa, não foi procurado em nenhum momento por membros da diretoria do clube e disse ser vítima de uma falta de respeito.

“Vou ser muito sincero: estou almoçando e bem tranquilo. Não me ligaram para falar absolutamente nada. Logo, sigo no meu emprego. Mas é triste ler tudo isso”, lamentou.

“Se confirmarem minha saída, será uma decepção muito grande. Sair de um clube é algo normal, mas fazer pelas costas não dá. É uma diretoria nova, dizendo ter mentalidade diferente, mas mostra que é igual às outras. Difícil acreditar. Eles estão mostrando que não respeitam um trabalhador ”, atacou o técnico.

As críticas aos dirigentes do Flamengo não pararam e o profissional deixou claro o desejo de seguir sua trajetória no futebol.

“Procurei a vida inteira ver as coisas com lealdade. Mas estou perplexo com tudo isso. Acho que a forma como a coisa foi conduzida mostra que eles não têm o menor respeito por mim. Como vou continuar trabalhando assim? Saio de cabeça erguida. Trabalhei de forma honesta e olhando as pessoas nos olhos. Só quero seguir minha vida profissional, algo que gosto e me preparei tanto”, encerrou.