Topo

Divórcio aproxima Kaká do São Paulo. Pelo menos é o que diz jornal italiano

Do UOL, no Rio de Janeiro

08/06/2014 15h13

Segundo noticiou a revista Caras, Kaká e Carol Celico estão separados. Apesar de negar os rumores do fim do casamento, os problemas pessoais do casal podem fazer com que o atleta retorne ao futebol brasileiro.  O jogador cogita o regresso ao São Paulo para ficar mais perto de Carol e dos filhos, que devem se mudar para o Brasil. As informações são do jornal italiano Gazzeta dello Sport,

Ainda segundo a publicação em sua versão eletrônica, o meia pretende defender o clube que o revelou até o primeiro semestre de 2015. E depois se transferir para a liga norte-americana em abril de 2015.

O assessor de imprensa de Carol Celico, Fernando Bento, enviou um comunicado na última sexta-feira desmentindo a separação do casal. Nele, Fernando afirmou que o casal, que possui residência no Brasil e na Europa, comprou recentemente um novo apartamento em São Paulo onde deverá morar em um futuro próximo, quando Kaká voltar a jogar em um clube brasileiro.

Ele reafirmou que Caroline está em São Paulo para os últimos preparativos do lançamento de sua fundação, Amor Horizontal. Já Kaká, que está de férias no Brasil, aproveitou para passar dez dias com o irmão em Fernando de Noronha. Enquanto isso, Caroline cumpre a agenda de compromissos da fundação e acompanha as atividades escolares dos filhos.

Carol e Kaká se casaram em dezembro de 2005, em São Paulo. Eles são pais de Luca, de cinco anos, e de Isabella, de três.