Topo

Rafael Tolói retorna ao São Paulo após empréstimo para time italiano

Rafael Tolói volta ao São paulo após passagem pelo futebol italiano; Roma não exerceu cláusula de compra - Site Oficial
Rafael Tolói volta ao São paulo após passagem pelo futebol italiano; Roma não exerceu cláusula de compra Imagem: Site Oficial

Do UOL, no Rio de Janeiro

29/06/2014 16h40

O desejo do técnico Muricy Ramalho foi atendido. Necessitando de um reforço para a zaga, o São Paulo encontrou uma solução caseira e barata e acertou o retorno de Rafael Tolói, que estava emprestado à Roma, da Itália.

O zagueiro, de 23 anos, se integrará ao elenco nesta terça-feira, quando a equipe retoma o período de treinos, que teve início nos Estados Unidos e será complementado na capital paulista até o retorno do Campeonato Brasileiro, dia 16 de julho, contra o Bahia, em Salvador.

“Com a volta do Toloi não investimos nada. Estamos voltando a fazer o que o São Paulo sempre fez: contratar bem. Tive de trabalhar muito para arrumar isso. Não pode errar muito, tem de ter cuidado”, declarou Muricy.

O treinador revelou também de que maneira já planeja a montagem da equipe com a chegada do defensor:

“O Denilson está treinando bem de volante e, com o retorno do Toloi voltar, o Rodrigo Caio passa para volante quando precisar, o que deixa o time definido sem contratar.”

Rafael Tolói foi comprado pelo São Paulo em 2012 após surgir como revelação no Goiás. Seu empréstimo à Roma aconteceu no início deste ano.