Após divergências com a diretoria, Dado Cavalvanti deixa a Ponte Preta

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Divulgação/Coritiba

    O técnico Dado Cavalcanti deixou a Ponte Preta após somente 12 partidas

    O técnico Dado Cavalcanti deixou a Ponte Preta após somente 12 partidas

Dado Cavalcanti deixou o comando técnico da Ponte Preta. A diretoria informou através do site oficial que o profissional deixa o clube em comum acordo. O coordenador das categorias de base, Jorge Porto Iparraguire, mais conhecido como Parraga, assume a equipe interinamente.

O diretor de futebol da Ponte, Pedro Nicolau, explicou que a saída de Dado Cavalcanti aconteceu por conta de uma divergência de opiniões entre os cartolas e o treinador.

"Não acho que é o ideal trocar o comando. Porém, havia uma divergência de opiniões entre comissão técnica e a diretoria. Por isso, decidimos em comum acordo pelo encerramento do trabalho. Não vamos trabalhar com pressa nesta substituição, pois não podemos errar na escolha que faremos agora", disse Pedro Nicolau, ao site oficial do clube.

O treinador chegou para comandar a Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileirão após a saída de Vadão, que assumiu a seleção brasileira feminina.

Em 12 partidas sob seu comando, a equipe de Campinas acumulou quatro vitórias, cinco empates e três derrotas. O aproveitamento foi de 47,2%.

A Ponte Preta encontra-se em décimo lugar na Série B do Campeonato Brasileiro com 17 pontos e volta a jogar no sábado, às 16h20, contra o Vasco, no Moisés Lucarelli.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos