Topo

Thiago Silva ainda pensa na goleada sofrida pelo Brasil: "Difícil esquecer"

Do UOL, em São Paulo

09/08/2014 16h42

Um mês após o Brasil ser goleado pela Alemanha por 7 a 1 na Copa do Mundo, o zagueiro Thiago Silva admite que ainda pensa naquela partida. O jogador voltou a falar sobre o resultado após o seu time, Paris Saint-Germain, empatar por 2 a 2 com o Reims, em um jogo de pré-temporada.

“Eu penso no Paris Saint-Germain no momento, mas é difícil esquecer a forma como perdemos nas semifinais contra a Alemanha”, revelou Thiago Silva. “É difícil, mas você tem que lidar com essa situação e tentar esquecer gradualmente porque você tem que estar pronto mentalmente para vencer todos os jogos pelo PSG”, afirmou.

Capitão do Brasil durante a Copa do Mundo, Thiago Silva não atuou na goleada porque estava suspenso, após o segundo cartão amarelo. Porém, o zagueiro acompanhou a partida no estádio, e consolou os companheiros no final do jogo.

David Luiz, companheiro de zaga de Thiago Silva na seleção brasileira, e agora também no Paris Saint-Germain, também admitiu que ainda lamenta o resultado. Durante sua apresentação no clube, nesta quinta-feira (7), o jogador disse que sente a eliminação no torneio.