Topo

"Estou me sentindo um assassino", reclama Petros após gancho pesado

Pedro Ivo Almeida

Do UOL, no Rio de Janeiro

18/08/2014 19h04

Petros foi punido com seis meses de suspensão por uma agressão ao árbitro Raphael Claus e deixou o tribunal revoltado. Em entrevista concedida logo após o pronunciamento da sentença, o volante do Corinthians externou sua insatisfação.

“Estou me sentindo um criminoso, um assassino, um serial killer”, resumiu o jogador, sem poupar quem o julgou. “Me sinto muito mal. Eu jamais faria isso. E sou destro, se tivesse que fazer, não seria com a mão esquerda. Não sou bandido, não sou maluco. E fico triste de ser julgado dessa maneira por essas pessoas”, completou o jogador.

A decisão de punir Petros por 180 dias foi tomada pela 1ª comissão disciplinar do STJD, que escolheu o gancho de seis meses por três votos a dois. O Corinthians já avisou que vai recorrer ao pleno do tribunal.

“Vamos recorrer porque nem mesmo o tribunal se entendeu. Foram três votos a dois. Tentaremos um efeito suspensivo para que ele jogue na quinta. É difícil pelo tempo, mas tentaremos”, adiantou João Zanforlim, advogado do clube alvinegro.

Petros vinha sendo titular absoluto de Mano Menezes até então, destacando-se pela capacidade de armação e marcação. No clássico contra o Santos, perdeu a cabeça e deu um encontrão no juiz Raphael Claus, flagrado pelas câmeras de TV.

Se não conseguir reverter a absolvição, o volante só voltará aos gramados em fevereiro do próximo ano. 

95 Comentários

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

Jumelo

Jogador não é profissional? Porque agora quer ser um coitado? A regra diz pena minima 180 dias que são seis meses caso algum jogador não entenda. Se é profissional siga as regras e descanse nestas férias forçadas pela sua atitude muito esperta.

Carlos (interlagos)

Meu caro Petros, você foi muito burro, todo mundo viu que você fez com intenção, sou corinthiano, mas, repudio sua ação, em não sobra outra alternativa, 180 dias foi pouco, se fosse na Europa, você iria pegar 1 ano no mínimo, então, pense bem antes de fazer besteiras.


publicidade