Topo

Mãe de filho caçula de Ceni trabalha em Chiquititas e fez novela na Globo

Leandro Carneiro

Do UOL, em São Paulo

04/12/2014 18h39

Ana Paula Vieira, atriz que interpreta Linda Ribeiro na novela Chiquititas, é a mãe de Henrique, filho de Rogério Ceni fora do casamento. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista ao UOL Esporte.

De acordo com a assessora da atriz, ela admite que Rogério Ceni é o pai, mas não quer se manifestar no momento.  A assessoria ainda diz que a decisão foi apenas de Ana Paula e não foi tomada em conjunto com o goleiro.

Além da passagem pela novela Chiquititas, Ana Paula Vieira já fez outras novelas no SBT, como Maria Esperança em 2007. Na Globo, a atriz interpretou Marina na novela Desejo Proibido, que foi ao ar em 2008.

Ela também teve a oportunidade de mostrar seu talento como apresentadora. Ela comandou programas na TV Mundi e na Fox Life.

Rogério Ceni anunciou no último 22 de novembro que teve um filho de um relacionamento extraconjugal.

"O que pode soar como surpresa para quase todos é uma realidade para mim e para as pessoas próximas envolvidas. E é por todas elas e, em especial às crianças, que gostaria de pedir a compreensão e a sensibilidade de todos nesse momento", falou Ceni em nota.

Nesta semana, pela primeira vez, Rogério foi fotografado na companhia do pequeno Henrique, de dois anos. Além do menino, o goleiro tem duas filhas, as gêmeas Clara e Beatriz, de 9 anos, frutos de seu casamento com Sandra.

03.dez.2014 - Goleiro Rogério Ceni é visto pela primeira vez com o filho Henrique e a mãe da criança, em uma praça pública, em São Paulo - Manuela Scarpa/Photo Rio News - Manuela Scarpa/Photo Rio News
Imagem: Manuela Scarpa/Photo Rio News