Vasco acerta com lateral do Bahia e encerra negociações com "El Tanque"

Bruno Braz

Do UOL, em Pinheiral (RJ)

  • Site oficial do Bahia

    Madson, ex-lateral direito do Bahia, é o novo reforço do Vasco

    Madson, ex-lateral direito do Bahia, é o novo reforço do Vasco

O Vasco acertou na tarde desta quarta-feira a contratação do lateral direito Madson, que estava no Bahia. Em compensação, o clube deu por encerrada a negociação com o atacante uruguaio Santiago Silva, do Lanús (ARG).

Madson, de 22 anos, chegou a um acordo com o Tricolor baiano para se desligar e assinou um contrato de três anos com o Cruzmaltino. Ele chegará para disputar posição com Nei, Bruno Ferreira e Jean Patrick, que embora seja volante de origem, tem sido utilizado pelo técnico Doriva no setor de forma improvisada.

Contratação que causaria um maior impacto, Santiago Silva, conhecido como "El Tanque", não virá mais em função de Vasco e Lanús não chegarem a um entendimento. Entre o Cruzmaltino e o jogador já existia um acordo verbal, com as bases salariais acertadas. Os argentinos, porém, desejavam uma compensação financeira, algo que os brasileiros não aceitaram. 

Sem o uruguaio, o Vasco novamente voltará ao mercado em busca de um atacante com características de finalizador. Atualmente, o único jogador do elenco com este perfil é o jovem Thalles, que não está realizando a pré-temporada da equipe em Pinheiral (RJ) por estar servindo a Seleção Brasileira sub-20.

Para o setor, atualmente, além de Thalles, o Cruzmaltino conta com Rafael Silva, Marquinhos do Sul, Erick Luís, Yago e Romarinho.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos