Inter empresta mais dois. Wellington Paulista vai para o Coritiba

Jeremias Wernek

Do UOL, em Bento Gonçalves (RS)

  • Jeremias Wernek/UOL

    Direção afirma que faltam apenas troca de documentos para saída do centroavante

    Direção afirma que faltam apenas troca de documentos para saída do centroavante

No mesmo dia em que irá apresentar seu quarto reforço para disputa da Libertadores, o meia-atacante Vitinho, o Internacional fechou duas novas saídas: o zagueiro Thales, que irá para o Bahia, e o centroavante Wellington Paulista, que jogará pelo Coritiba. Um deles já até deixou a concentração do Colorado, em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha.

Thales saiu do hotel onde está a delegação vermelha horas antes do treino da manhã. Ele viaja para Salvador ainda nesta sexta-feira (16), onde assinará um contrato até dezembro.

Já Wellington Paulista ainda está em Bento Gonçalves, mas já sabe que deixará o grupo. Os dirigentes de Inter e Coritiba estão ultimando os detalhes para que ele seja retirado da pré-temporada do Inter e viaje até Curitiba.

Contratado em dezembro de 2013, após se destacar pelo Criciúma, o centroavante marcou apenas 10 gols em 39 partidas pelo Inter. O último deles foi em 28 de maio, na vitória de 2 a 0 em cima da Chapecoense. Aos 31 anos, ele tem contrato até o final desta temporada.

Antes, o Internacional já havia cedido Aylon ao Paysandu e o zagueiro Jackson ao Palmeiras. A redução do elenco poderá prosseguir com a saída de Jorge Henrique, que recebeu multa e foi liberado para procurar clube após ir a um show da funkeira Valesca Popozuda em Porto Alegre.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos