Topo

Valdivia cutuca DM do Palmeiras e diz que ausência de cubano atrasa volta

O prepardor físico Celso Rezende, o fisioterapeuta Jose Amador e o jogador Valdivia - Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
O prepardor físico Celso Rezende, o fisioterapeuta Jose Amador e o jogador Valdivia Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

18/01/2015 15h12

Valdivia deu uma cutucada no departamento médico do Palmeiras. O chileno postou uma foto ao lado do fisioterapeuta cubano José Amador e disse que a ausência do cubano no clube atrasa a sua recuperação.

"Mágico, se você estivesse aqui, talvez eu já estaria jogando. Suas mãos mágicas fazem falta", afirmou o camisa 10 no seu Instagram.

O chileno ainda se recupera de sua última lesão na coxa no ano passado, que o tirou da reta final do Brasileirão. Na última partida, ele conseguiu atuar no sacrifício, sob efeitos das chamas infiltrações. A atitude agravou o problema.

Vale lembrar que Valdivia teve esse problema na coxa quando ainda trabalhava diretamente com o cubano.

Amador foi contratado pelo Palmeiras no fim do ano passado a pedido de Valdivia, que bancou os vencimentos do profissional no país.

De lá para cá, o camisa 10 sempre que podia elogiava o fisioterapeuta e exaltava seu trabalho. No fim do ano, já sem contrato, Amador voltou para Cuba.