Após anúncio de máster, Palmeiras se anima para fechar mais dois parceiros
Comemorando o chapéu em cima do São Paulo que conseguiu ao fechar o patrocínio com a Crefisa, o time do Palestra Itália já está animado para obter mais dois parceiros, conforme apurou o UOL Esporte.
As conversas estão encaminhadas para mais dois patrocinadores que estamparão a manga e a barra da camisa. Só com a estampa no centro do uniforme, o rendimento será de R$ 23 milhões anuais.
Antes de fechar com a Crefisa, o Palmeiras conversou com a Huawei e com a Três Corações, entre outros patrocinadores. Há a chance de um deles, cotado para o máster, ocupar espaços alternativos.
A evolução nas conversas anima os dirigentes palmeirenses, que ficaram por dois anos sem conseguir um parceiro fixo.
O Palmeiras ainda terá direito a cotas integrais de televisão, que giram em torno de R$ 80 milhões, e espera faturar, em uma projeção pessimista, R$ 50 milhões com o Allianz Parque.
Paulo Nobre ainda se anima com o Avanti. O número de sócios-torcedores não para de crescer. O clube já ultrapassou o Corinthians e encostou no Grêmio para assumir o posto de vice-líder no quesito. São mais de 78 mil alviverdes perseguindo os cerca de 80,5 mil gremistas. O líder é o Internacional que tem mais de 129 mil sócios.
Dentro de campo, o Palmeiras também se animou. Fechou com Dudu, cotado por Corinthians e São Paulo, contratou o diretor bicampeão Alexandre Mattos, mandou 21 jogadores da catastrófica campanha de 2014 embora, contratou Oswaldo de Oliveira, que levou o Botafogo á Libertadores, e espera a cereja do bolo no dia 30 de janeiro, ao fechar com Arouca.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.