Topo

Dátolo fala sobre negociação com Atlético-MG: 'temos alguma diferença'

Dátolo celebra gol com a camisa do Atlético-MG - Bruno Cantini/Divulgação Atlético-MG
Dátolo celebra gol com a camisa do Atlético-MG Imagem: Bruno Cantini/Divulgação Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

14/02/2015 21h38

Maior artilheiro estrangeiro da história do Atlético-MG, com 13 gols assinalados, o argentino Dátolo preocupa a diretoria do clube com a possibilidade de ir embora ao término de seu contrato, que se encerra em agosto. Após a vitória sobre o Democrata/GV, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro, ele explicou que pretende seguir na Cidade do Galo por um período maior e revelou que há conversas para a sua renovação.

O apoiador conta que tem se reunido com a diretoria alvinegra, mas que ainda ‘há uma diferença’ em relação ao que ele pleiteia e ao que é oferecido pelo presidente Daniel Nepomuceno e o diretor de futebol Eduardo Maluf.

“A gente está falando sobre o meu contrato. Temos alguma diferença e acho que a gente vai se resolver”, afirmou.

“Se a gente não se acertar, eu vou cumprir o meu contrato, porque trabalho para o Atlético-MG. Eu vou cumprir meu contrato, mas a minha intenção é ficar”, acrescentou.

Principal nome do setor de criação desde a saída de Ronaldinho, em julho do ano passado, o argentino está fora do próximo compromisso do Atlético no Campeonato Mineiro, no próximo domingo, diante do América-MG, no estádio Independência.

“Foi o meu terceiro cartão amarelo, mas seguramente haverá um substituto para mim. Vou pensar no jogo que temos pela Libertadores na quarta-feira. O Levir (Culpi) encontrará um substituto para mim seguramente”, concluiu.