Topo

Palmeiras lança camarote para torcedores assistirem a jogos com ídolos

Evair, ex-atacante do Palmeiras, será o primeiro ídolo "escalado" para o camarote - Robson Ventura/Folhapress
Evair, ex-atacante do Palmeiras, será o primeiro ídolo "escalado" para o camarote Imagem: Robson Ventura/Folhapress

Pedro Lopes

Do UOL, em São Paulo

07/05/2015 13h57

O Palmeiras lançou nesta quinta-feira um novo camarote no Allianz Parque no qual os sócio-torcedores poderão assistir às partidas do clube ao lado de grandes ídolos da história. Lançado em pareceria com a Unyco, empresa de camarotes corporativos, o espaço será só para os membros do programa Avanti.

"O que torna o camarote Único é que em todos os jogos terá ex-atletas. Vamos criar estrutura para que os torcedores possam ter um bate-papo com os ídolos. É um reconhecimento que o Palmeiras tem com todos que escreveram essa história centenária do clube", afirmou o presidente alviverde Paulo Nobre.

Uma partida no camarote Avanti custará R$ 400. No preço está incluído transporte, comidas, bebidas e o direito de acompanhar a partida ao lado de um ídolo. O espaço começa a funcionar na partida entre Palmeiras e Goiás, no próximo dia 24.

"Vai começar com o Evair, mas além do quilate do Evair, vários jogadores escreveram a história do Palmeiras devem participar. Todos farão parte disso, é um reconhecimento aos atletas. Ganha o torcedor, os ex-atletas e a instituição Sociedade Esportiva Palmeiras", disse Nobre.

Evair já participou no último domingo da Casa Avanti, um evento criado pelo Palmeiras para que os torcedores em São Paulo acompanhassem a final do Paulistão, na Vila Belmiro. "A gente espera ir muitas vezes, e também receber muitos ex-jogadores. Tenho orgulho de ser o primeiro a estar indo, tenho certeza que outros também vão participar", disse o ex-atacante.

O camarote terá lugar para 100 pessoas. O critério para a venda será similar ao dos ingressos normais, priviliegiando os sócio-torcedores mais assíduos nas partidas do alviverde.