Topo

'Novo Caniggia' recebe aproximação do Sport. Inter evita tratar negociação

Do UOL, em Porto Alegre

17/05/2015 20h53

O atacante Martín Luque foi titular do Internacional contra o Avaí, neste domingo. A vitória por 1 a 0, com gol de Vitinho, saiu depois que o argentino foi sacado da equipe. No primeiro tempo, porém, foi bastante utilizado. Mas ele pode ter dias contados no time vermelho. O Sport está interessado em sua contratação, que ainda não é cogitada pela direção gaúcha. 

"Não temos proposta oficial. Vamos aguardar. O momento é de pensar no jogo de quarta-feira. É isso que está na nossa cabeça. Não gosto de avaliar individualmente cada jogador", disse o diretor de futebol colorado, Carlos Pellegrini. 
 
O Sport se candidata a ter o argentino que chegou ao Internacional rotulado de 'Novo Caniggia' por empréstimo. Pouco utilizado em Porto Alegre desde que chegou, no ano passado, ele poderia ser cedido para ter mais espaço. Até porque não pode perder valor de mercado, já que sua contratação foi feita por intermédio de um investidor. 
 
"Não acho que joguei bem nem mal. Todos tentamos contribuir para somar os três pontos. Graças a Deus conseguimos", explicou Luque. 
 
Com a vitória sobre o Avaí, o Internacional deixou as últimas posições no Brasileirão. Na quarta-feira terá pela frente o Santa Fé, na Colômbia, pelas quartas de final da Libertadores.