Topo

Grêmio lança novo uniforme 'revolucionário' que estreia no sábado

Grêmio lança terceiro uniforme azul e preto. Estréia será sábado, diante do Figueirense - Marinho Saldanha/UOL
Grêmio lança terceiro uniforme azul e preto. Estréia será sábado, diante do Figueirense Imagem: Marinho Saldanha/UOL

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

21/05/2015 21h34

O Grêmio lançou, na noite desta quinta-feira (21), seu novo terceiro uniforme. A camisa foi definida como 'revolucionária' pelo presidente do clube por conta dos tons de azul celeste, que vai ficando mais escuro até a barra. O material já será usado no próximo sábado, em jogo diante do Figueirense. 

"Por conta dos tons de azul, a camisa é revolucionária na história do clube", disse o mandatário durante o lançamento do uniforme, na Arena. Estiveram presentes os jogadores Giuliano, Marcelo Grohe e Rhodolfo. 

O uniforme foi presente para sócios sorteados que puderam acompanhar a cerimônia e estará à venda a partir desta sexta-feira nas lojas oficiais do clube. No sábado, será usada pela primeira vez em um jogo oficial, diante do Figueirense, na Arena, às 21h (horário de Brasília); 

"Esperamos que seja um uniforma que traga muito sucesso ao clube", concluiu o presidente gremista Romildo Bolzan Júnior. 

O terceiro uniforme gremista é alternativa para o tradicional tricolor e o branco, reserva. Os dois foram lançados no início deste ano.