Topo

Em boa fase, Valdivia celebra gols e faz campanha para arrumar namorada

Valdívia comemora gol pelo Internacional diante do Tigres na semi da Libertadores - Alexandre Lops/Inter
Valdívia comemora gol pelo Internacional diante do Tigres na semi da Libertadores Imagem: Alexandre Lops/Inter

Do UOL, em São Paulo

16/07/2015 16h03

Em boa fase no Inter e artilheiro da Libertadores, Valdivia não tem do que reclamar do seu momento em campo. Feliz com o desempenho, agora ele está fazendo campanha para arrumar uma namorada.

Em participação ao programa Bate Bola, da Espn, Valdivia disse que os gols que tem feito o deixaram mais bonito e pediu para que as pretendentes entrem em contato pelo Instagram

“Poko charme Valdivia está solteiro. Entra lá no Instagram e manda direct. Um beijo”, brincou, com ar galanteador. “Eu era bonito, mas estou mais bonito, estou toda a beleza”.

Valdivia faz sucesso nas redes sociais por sua irreverência que já pode ser percebia na descrição do perfil do Instagram em que ele soma mais de 180 mil seguidores. “Pokopica pokolindo pokomagico pokopiketes”.

O jogador ainda brincou se já pode ser comparado ao goleiro Alisson Becker, do Inter, que ganhou o título de ‘goleiro gato’: “Ninguém vê isso”, disse.

O meia também falou sobre o atual momento do Internacional que venceu o primeiro jogo da semifinal da Libertadores por 2 a 1 sobre o Tigres. Agora, o time precisa de um empate fora de casa para ir à final.

Ele elogiou os rivais. “Estamos focados na Libertadores. Temos que ter tranquilidade, é uma equipe que tem o ataque muito bom, são jogadores de muita qualidade. Temos que estar atentos”, disse ele que já pensa na seleção olímpica. “Quero continuar fazendo o que estou fazendo, com sorte posso jogar na seleção”.