Topo

Joia cruzeirense se separa após mulher sugerir traição por fotos na web

Juliana Alencar

Do UOL, em São Paulo

09/09/2015 09h45

Sem jogar por causa de uma recuperação de uma cirurgia no joelho, o atacante cruzeirense Judivan vivencia um momento delicado fora das quatro linhas. Aos 20 anos, o jogador vê o processo de separação de Tatiane Fontes, ex-nutricionista do clube, acabar em pouco mais de um ano após ela sugerir que ele a traía.

Judivan e Tatiane começaram a namorar há mais de dois anos, quanto os dois trabalhavam diretamente juntos na base do clube mineiro. Há pouco mais de 15 dias ela deixou o apartamento onde viviam após, segundo ela, se irritar com o comportamento boêmio do jogador. O vazamento de fotos no Instagram nas quais ele aparecia ao lado de outras mulheres em noitadas foi, segundo ela, o estopim da briga que culminou com a separação.  

Nas redes sociais, no entanto, só é possível encontrar fotos publicadas após Tatiane deixar o apartamento do casal. Numa das imagens, publicada há duas semanas, Judivan está abraçado às modelos Camila Campos e Bruna Machado, musas do Cruzeiro, num restaurante. As duas jovens aparecem ao lado do jogador numa outra imagem, na arquibancada do Mineirão, na derrota por 3 a 2 para o Palmeiras.

"O que mais me magoou é que ele me deixava passando mal em casa para sair para essas resenhas", lamenta Tatiane, que está grávida de três meses do primeiro filho com jogador. "Fui chamada de 'corna' nas redes sociais. Mas o que mais me doeu é porque era uma situação que poderia ter sido evitada. Ele, infelizmente, foi na onda de alguns colegas de clube". 

Tatiane e Judivan se conheceram quando ela trabalhava como nutricionista no Cruzeiro. Por causa da relação de trabalho, eles mantiveram a relação em segredo até que decidiram se casar, em 2014.  

Procurado pelo UOL Esporte, Judivan confirmou a separação, mas afirmou que ela se deu por causa de incompatibilidade de pensamentos. "Eu não estava feliz e, depois de muitas tentativas, resolvemos que o melhor caminho era a separação. Ela, enquanto esteve comigo, foi uma mulher exemplar, me apoiou sempre, mas nossos pensamentos eram diferentes e devido a isso, terminamos", explicou.

O atacante lamenta que o episódio tenha se tornado público e desmente a mulher, negando que tenha adotado uma rotina de noitadas. "Fico triste com as declarações dela na imprensa, não precisávamos disso. Apesar de eu ter apenas 20 anos, me considero maduro o suficiente para lidar com situações desagradáveis como essa. Não teve nada de balada, nada disso. Se eu fosse jogador baladeiro, nunca teria me casado jovem. Vamos ter um filho em breve e, espero, que possamos ser amigos". 

Judicialmente, o processo de separação ainda não foi iniciado.  

Aposta da seleção sub-20 do Brasil, Judivan passou recentemente por uma cirurgia após romper o ligamento cruzado posterior do joelho esquerdo durante o mundial em junho deste ano. O atleta conta que só pensa em voltar a jogar. "Estou totalmente focado na minha recuperação. Faço fisioterapia todos os dias, vou ao médico constantemente. Tanto é que estou me recuperando mais rápido do que o esperado", afirmou. 

Judivan deve voltar aos campos ainda no final desta temporada.