Topo

Novo Placar UOL chega para tablets com alertas de gols

Arte/UOL
Imagem: Arte/UOL

Do UOL, em São Paulo

20/10/2015 16h17

O novo Placar UOL chega agora ao iPad e tablets Android com mais informação, envio de notificações, opinião de blogueiros e interatividade. Disponível também para smartphones Android e iPhone, além do Apple Watch, o aplicativo tem cobertura dos principais jogos do Brasileirão, Estaduais, Copa do Brasil, Libertadores, Espanhol, Inglês, Francês e os mais disputados campeonatos do mundo.

Você pode favoritar até seis times para receber informações personalizadas, como calendário de jogos, notícias, fotos e vídeos, além de notificações de início, gols e fim dos jogos. O lance a lance, com os detalhes das partidas em tempo real, ainda permite avaliar os jogadores e o árbitro.

Para quem prefere acompanhar o Placar UOL enquanto assiste aos jogos pela televisão, o aplicativo tem a opção "Vendo pela TV", que habilita uma versão editada com as opiniões dos especialistas, comentários nas redes sociais, avaliação dos atletas, além dos principais lances do jogo marcados em uma linha do tempo.

Integração com relógio

Usando o Apple Watch, você pode receber alertas de gols e fim de jogo do seu time preferido de forma rápida e simples, basta fazer um pequeno movimento com o braço.

Totalmente ajustadas à tela do relógio, as informações com os jogos do dia e o destaque para as partidas ao vivo também estão disponíveis.

Com o recurso do Handoff integrado, você pode expandir a tela e acompanhar os detalhes da partida pelo seu iPhone (mesmo com a tela bloqueada, um ícone do Placar é ativado na barra inferior, à esquerda).

Outras versões

Usuários de Windows Phone podem continuar navegando no Placar UOL, acompanhando lance a lance, notícias, fotos e vídeos de times brasileiros e internacionais. Em breve haverá atualização para esta plataforma.

É possível ainda favoritar uma equipe e ficar por dentro de todos os detalhes do seu time de coração.

Desenvolvido para proporcionar uma navegação rápida e confortável, as informações contidas no aplicativo são atualizadas automaticamente. O UOL, maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de internet, oferece todos estes recursos gratuitamente.