Topo

CR7 é cobrado pelo presidente do Real antes de jogo

Do UOL, em São Paulo

03/11/2015 19h15

Presidente do Real Madrid, Florentino Pérez foi ao vestiário da equipe para "cobrar" de Cristiano Ronaldo satisfações por declaração recente, na qual teria aberto possibilidade de deixar o clube espanhol. O episódio aconteceu no estádio Santiago Bernabéu, nesta terça-feira (03), antes de duelo contra o Paris Saint-Germain, pela Liga dos Campeões, que terminou em vitória espanhola por 1 a 0

"Sair do Real Madrid? Por que não? Neste momento jogo aqui, mas nunca se sabe. Você tem de fazer o que o deixa feliz. Ninguém sabe o que vai acontecer amanhã", disse o craque à revista alemã Kicker, em edição publicada na última segunda-feira.

"O que disse a eles?", questionou o cartola. "Não disse isso, eu falei de forma diferente", rebateu prontamente Cristiano Ronaldo, que recebeu tapinha afetuoso no rosto logo na sequência. 

Eleito o melhor jogador do mundo em 2013 e 2014, o português ainda tem contrato com o clube merengue até o fim da temporada 2017/18. A despeito disso, o PSG teria, segundo a imprensa francesa, interesse em contar com ele para substituir Ibrahimovic na próxima temporada.