PSG usará camisas especiais em homenagem às vítimas dos atentados em Paris
Clube da capital francesa, o Paris Saint-Germain prestará homenagem às vítimas dos atentados em Paris, ocorridos na última sexta-feira (13), usando uniformes especiais nos próximos três jogos das equipes de futebol masculino, feminino e de basquete.
O site do time anunciou a decisão e divulgou foto, nesta quarta-feira (18). A iniciativa foi do presidente do PSG, o milionário Nasser Al-Khelaifi. Logo abaixo do escudo, a camisa apresentará a frase "Je suis Paris (Eu sou Paris, em português)".
Os comandados de Laurent Blanc estrearão o uniforme no sábado (21), contra o Lorient, pelo Campeonato Francês. Na sequência, o vestirão contra o Malmö, pela Liga dos Campeões, e contra o Troyes, novamente pelo nacional.
Será o time de basquete o primeiro a utilizar a camisa especial, contudo. Ainda nesta quarta-feira, pela Liga dos Campeões feminina da modalidade, encarará o Orebro.
Os ataques em Paris, reivindicados pelo Estado Islâmico, decorreram em 129 mortes. Um dos atentados ocorreu no Stade de France, onde jogavam as seleções da França e da Alemanha.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.