Topo

Neymar bate Ronda e CR7 e é o mais popular em buscador da Microsoft em 2015

Do UOL, em São Paulo

03/12/2015 06h00

Neymar anda com a moral em alta. Em 2015, o craque do Barcelona conquistou os três títulos mais importantes da temporada europeia, assumiu o papel de protagonista na ausência de Messi e ainda foi indicado pela primeira vez para a lista dos três melhores do mundo.

Hoje, Neymar é artilheiro do Campeonato Espanhol com 14 gols e um dos principais assistentes da liga. Tamanho sucesso nos gramados gerou repercussão imediata na internet. Tanto que no Bing, buscador da Microsoft, ele foi o esportista mais citado em 2015.

Em levantamento feito pelo próprio buscador, obtido em primeira mão pelo UOL Esporte, Neymar superou Ronda Rousey, segunda colocada, e Cristiano Ronaldo, que ficou em terceiro. Segundo informou o Bing, o nome do brasileiro foi quase duas vezes mais buscado do que o do português.

Completam o top 5 Anderson Silva, envolvido em escândalo de doping em 2015, e Lionel Messi, que também teve grande temporada pelo Barcelona. Além deles, nomes como Gabriel Medina, atual campeão mundial de surfe, e Alexandre Pato aparecem entre os mais buscados no Bing.

Confira o top 10 dos mais buscados de 2015 no Bing:

1 - Neymar

2 - Ronda Rousey

3 - Anderson Silva

4 - Cristiano Ronaldo

5 - Lionel Messi

6 - Vitor Belfort

7 - Gabriel Medina

8 - Bethe Correia

9 - Alexandre Pato

10 - Tom Brady