Luis Fabiano assina com time de Luxemburgo na China
O atacante Luis Fabiano postou uma foto em seu Instagram oficial onde assina contrato com o Tianjin Quanjian, time da segunda divisão da China que será treinador por Vanderlei Luxemburgo em 2016.
"Agradeço a ajuda de vocês, César Soler ,Raudnei Freire e meu xará Fabiano pela oportunidade no projeto do Tianjin Quanjian 2016", escreveu o jogador na rede social.
Além de Luis Fabiano, o clube chinês vai contar com os meias Jadson, ex-Corinthians, e Everton, ex-Flamengo,
O atacante de 35 anos deixou o São Paulo depois de encerrar sua segunda passagem pelo clube, que durou quatro anos. Antes, ele havia defendido Sevilla, Porto, Rennes e Ponte Preta.
O Tianjin Quanjian convenceu Luis Fabiano ao apresentar um projeto ambicioso. O clube promete um dos maiores investimentos financeiros da China mesmo na segunda divisão, e pretende chegar ao topo do futebol nacional em dois anos.
Para isso, além de Vanderlei Luxemburgo e os reforços do futebol brasileiro, o clube contratou o ex-gerente de futebol do Flamengo Gabriel Skinner, e quer se reforçar com Wagner Miranda, preparador de goleiros, Daniel Félix e Diogo Linhares, preparadores físicos, Cláudio Pavanelli, fisiologista, Fabiano Bastos, fisioterapeuta, além de Bebeto, analista de desempenho.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.