"Namoro antigo" do Vasco, meia pode deixar Palmeiras rumo a São Januário

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Reprodução / Instagram

    Fellype Gabriel, no início do ano, se tratando no Caprres do Vasco

    Fellype Gabriel, no início do ano, se tratando no Caprres do Vasco

Sem espaço no Palmeiras, o meia Fellype Gabriel pode fazer a ponte aérea para o Rio de Janeiro e desembarcar em São Januário. Clube onde cuidou de sua lesão no joelho esquerdo no início do ano, o Vasco estuda sua contratação.

Antes de acertar sua transferência para o Alviverde, o jogador quase fechou com o Cruzmaltino. Aos cuidados do Caprres (Centro Avançado de Preparação, Recuperação e Rendimento Esportivo), ele só não assinou pelo fato do clube carioca não querer arcar com suas bases salariais. A questão, aliás, volta a ser um impasse para o desfecho.

Aos amigos mais próximos, porém, o meia já manifestou o desejo de defender o Vasco mesmo que a equipe esteja na Série B.

Fellype Gabriel passou praticamente 2015 inteiro se recuperando da lesão, atuando em apenas uma oportunidade com a camisa do Palmeiras, justamente contra o Cruzmaltino, dia 8 de novembro, pelo Campeonato Brasileiro.

Com contrato até maio de 2017, ele pode rescindir amigavelmente com o clube alviverde.

O Vasco busca no mercado também um centroavante. Até o momento, a equipe de São Januário trouxe apenas o lateral direito Yago Pikachu, ex-Paysandu.
 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos