Topo

James Rodríguez é perseguido pela polícia a 200 km/h, diz jornal

CRISTINA QUICLER / AFP
Imagem: CRISTINA QUICLER / AFP

Do UOL, em São Paulo

01/01/2016 16h37

Não demorou para uma estrela do Real Madrid protagonizar o primeiro incidente extracampo de 2016. James Rodríguez, meio-campista colombiano, foi perseguido pela polícia espanhola a 200 km/h em uma estrada, quando ia para treinamento da equipe, nesta sexta-feira (01). A informação é do jornal local As.

O carro tentava parar James por excesso de velocidade, e pelo alto-falante dizia repetidamente: "fique na direita". O jogador conseguiu entrar no centro de treinamento Valdebebas, enquanto os policiais foram barrados na portaria - o veículo não estava identificado como viatura oficial. 

O colombiano, caso confirmada a infração contra segurança no trânsito, pode até perder a habilitação para dirigir e arcar com multa, completa a publicação. Ele ainda pode ser denunciado por não obedecer a ordem de estacionar o carro, conforme pedido pela autoridade.

O Real, mesmo que em campo não pareça, passa por crise na temporada - o time foi vaiado pela torcida nas últimas duas vitórias. No Campeonato Espanhol, é terceiro colocado, com 36 pontos, dois a menos do que os líderes Atlético de Madri e Barcelona. 

A equipe encara o Valencia fora de casa, no próximo domingo (03).