Lateral de 20 anos deve ser aproveitado por Tite na temporada 2016

Do UOL, em São Paulo

O Corinthians deve ganhar um reforço para a temporada 2016: o lateral esquerdo Moisés, de 20 anos, que voltou de empréstimo do Bragantino após o fim do contrato no último dia 31.

A informação é do Diário Lance! e foi confirmada pelo UOL Esporte com a diretoria alvinegra. Segundo informações, Moisés deve ser incorporado ao grupo que fará a pré-temporada nos Estados Unidos para a disputa da Florida Cup.

Moisés foi contratado pelo Corinthians em maio do ano passado, depois se destacar pelo Madureira no Campeonato Carioca. Em seguida, o lateral foi emprestado ao Bragantino. No time do interior paulista, disputou a Série B do Brasileirão, com 24 partidas disputadas e um gol. O contrato com o Corinthians se encerra no fim de 2017.

O Corinthians conta com dois jogadores para a posição: Uendel e Guilherme Arana. Durante o Campeonato Brasileiro, Tite ainda escalou o zagueiro Yago na lateral esquerda, diante dos problemas físicos ocorridos durante a campanha.

O grupo alvinegro se reapresenta na próxima quarta-feira. Na semana seguinte, o Corinthians viaja aos Estados Unidos. O time disputará duas partidas pelo torneio, contra Atlético-MG (dia 17) e Shakhtar Donetsk (dia 20). A estreia no Campeonato Paulista ocorrerá no dia 31, contra o XV de Piracicaba, em Itaquera.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos