Topo

Coritiba negocia com trio palmeirense. Anúncio deve ocorrer nesta quarta

Leandro disputou o último semestre pelo Santos e agora deve jogar no Coritiba - Ernesto Rodrigues/Folhapress
Leandro disputou o último semestre pelo Santos e agora deve jogar no Coritiba Imagem: Ernesto Rodrigues/Folhapress

Marcello De Vico

Do UOL, em Santos (SP)

04/01/2016 14h16

O Coritiba está bem próximo de anunciar a contratação de três jogadores do Palmeiras que não serão aproveitados por Marcelo Oliveira nesta temporada de 2016. São eles: o volante Amaral e os atacantes Leandro, que estava no Santos, e Vinícius, revelado pelo próprio clube alviverde e que estava emprestado ao Ceará.

O próprio diretor de futebol do Coritiba, Valdir Barbosa, confirmou ao UOL Esporte que o clube negocia com o trio. Porém, ressaltou que ainda faltam ‘algumas coisas’ para as negociações serem concretizadas.

A expectativa é que os três jogadores sejam confirmados pelo Coritiba na próxima quarta-feira, dia em que o elenco alviverde se reapresenta. Nesta mesma data, está programada uma entrevista coletiva da diretoria, na qual devem ser anunciados os novos reforços.

Até aqui, o Coritiba confirmou apenas duas contratações para a temporada de 2016: o lateral-direito Ceará, que estava no Cruzeiro, e o goleiro Elisson, também do clube mineiro, emprestado até o fim do ano. Além deles, o meia Zé Rafael, que defendeu o Londrina em 2015, volta a fazer parte do elenco alviverde.