Cruzeiro vence, se classifica na Copinha e vai disputar o 1º lugar do grupo

Do UOL, em Belo Horizonte

O Cruzeiro entrou em campo pela segunda vez nesta Copa São Paulo de Juniores e novamente saiu vencedor. Desta vez, o clube mineiro enfrentou o Vitória da Conquista, da Bahia, e não teve dificuldade alguma para triunfar por 3 a 1. Os gols foram marcados por Alex, Dudu e Cesinha, enquanto o clube baiano marcou com Éder Amorim.

Demorou pouco mais de 20 minutos para que o Cruzeiro fizesse prevalecer seu poderio dentro de campo. O time mineiro dominou o jogo desde o primeiro minuto e iniciou a vitória com um golaço. Da entrada da área, o camisa 10 Alex bateu colocado de perna esquerda, colocando a bola no ângulo do goleiro. Pouco mais tarde, Dudu recebeu de Cesinha dentro da área e teve frieza de sobra para limpar o marcador e marcar o segundo gol.

No segundo tempo, com direito a sofrimento, o time baiano fez seu gol de honra. Éder Amorim recebeu dentro da área e bateu fraquinho. A finalização venceu o goleiro Jean, mas rolou lentamente até ir de encontro às redes do Cruzeiro. Já no final da partida, o meia Alex foi derrubado dentro da área e Cesinha converteu o pênalti e fechou a conta. 3 a 1 Cruzeiro, placar final.

Mais cedo, no outro jogo do Grupo 5, o Marília venceu o Comercial por 1 a 0, e também alcançou os seis pontos na tabela. Ao fim desta segunda rodada, a equipe paulista divide a liderança com o Cruzeiro no número de pontos, mas é superior no critério do saldo de gols. Na quarta, os dois clubes, já classificados, se enfrentam e decidem quem ficará com o primeiro posto.

VITÓRIA DA CONQUISTA 1x3 CRUZEIRO

Motivo: 2ª rodada, Grupo 5 da Copa São Paulo de Futebol Júnior
Data/hora: 04/01/2016, às 21h
Local: Estádio Bento de Abreu, em Marília

GOLS: Alex, 22'1ºT (0-1); Dudu, 30'1ºT (0-2); Éder Amorim, 21'2ºT (1-2); Cesinha, 41'2ºT (1-3)

VITÓRIA DA CONQUISTA:  Jean, Elvis, Victor (Victor Planalto), Diego, Anderson, Phablo (Júnior), João Gabriel (Tainan), Flávio, Eder Amorim, Tarssis e Léo.

CRUZEIRO: Lucão, Kevin, Fabrício, Murilo, Hudson, Victor Luiz, Cesinha, Wellington, Dudu (Thiago Souza), Alex e Andrey (Vitinho).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos