Topo

Goleiro da Alemanha ficou só com roupa do corpo após incêndio no Réveillon

Ron-Robert Zieler, goleiro do Hannover 96, estava em luxuoso hotel de Dubai que pegou fogo - Ronny Hartmann/Getty Images
Ron-Robert Zieler, goleiro do Hannover 96, estava em luxuoso hotel de Dubai que pegou fogo Imagem: Ronny Hartmann/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

04/01/2016 16h15

O goleiro Ron-Robert Zieler, do Hannover 96 e que estava no elenco da Alemanha na Copa do Mundo 2014, teve um Réveillon nada agradável nos Emirados Árabes.

De volta aos trabalhos após a virada de ano, Zieler revelou que estava hospedado no luxuoso hotel The Address, em Dubai, que pegou fogo na passagem de 2015 para 2016.

Em entrevista coletiva concedida no Hannover, nesta segunda-feira (4), o goleiro campeão do mundo contou que estava hospedado no 12º andar do hotel, mas encontrava-se no térreo do prédio no momento do incêndio. Apesar de ter escapado ileso, Zieler perdeu todos os seus pertences qie estavam no hotel, ficando apenas com a roupa do corpo.

“Foi mais agitado do que queríamos. Nós só tínhamos as roupas que estávamos vestindo no momento. Tivemos que fazer algumas compras no dia seguinte” disse o jogador de 26 anos, que foi terceiro goleiro na seleção da Alemanha na Copa do Mundo de 2014.

Após perder todos os seus pertencer no incêndio, Zieler foi até ao consulado da Alemanha em Dubai, retirou um passaporte de emergência e retornou ao seu país.