Inter escolhe 'goleiro gato' para ação de marketing na NBA

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

  • Leo Correa/Mowa Press

    Alisson será o representante do Inter nos Estados Unidos em ação na NBA

    Alisson será o representante do Inter nos Estados Unidos em ação na NBA

Alisson representará bem o Inter, ao menos no quesito beleza. O goleiro que chama atenção do público feminino por mais do que boas defesas será o representante do Internacional na ação de marketing no intervalo do jogo entre Orlando Magic e Washington Wizards, pela NBA.

O duelo ocorre dia 9, em Orlando. Por isso, Alisson embarca no dia 7 com uma comitiva de dirigentes do Internacional. A ideia é que o goleiro e outros jogadores dos demais times que jogarão a Florida Cup participem de um torneio de lances livres.

Curiosamente, Alisson não deve permanecer a temporada inteira no Internacional. O goleiro da seleção brasileira tem acordo para trocar o Colorado pela Roma no meio do ano. O negócio, contudo, ainda não foi oficializado. 

O Internacional ainda terá mais uma ação grande de marketing nos Estados Unidos. Um desfile de um carro do clube também com a presença de jogadores no chamado 'Disney Parade'. 

O clube, ainda, mira fazer uma partida amistosa contra um clube local para arrecadar dinheiro de renda e fixar a marca do clube fora do país. Contudo, o duelo ainda não está confirmado. O calendário de começo de temporada apresenta dois compromissos na Florida Cup. Contra o Bayer Leverkusen dia 13 e Fluminense no dia 20. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos