Inter se apresenta com novidades e promete mais anúncios

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

  • Ricardo Duarte/AI SC Internacional

    Fabinho e Fernando Bob são algumas das novidades do Internacional nesta temporada

    Fabinho e Fernando Bob são algumas das novidades do Internacional nesta temporada

O Internacional se reapresenta nesta segunda-feira. O time comandado por Argel Fucks, mesmo sem Libertadores no primeiro semestre, tratou de acelerar o processo de contratações. Foram três até agora e a quarta pode ser confirmada na volta do grupo recheado de caras novas. 

As primeiras novidades são Fernando Bob e Fabinho. Os dois marcadores estiveram entre os melhores ladrões de bola do Brasileirão passado e chegam sob indicação do técnico vermelho. Já foram apresentados e terão o primeiro contato com o grupo na tarde desta segunda. 
 
Além deles, o lateral Paulo Cesar Magalhães, que é brasileiro mas naturalizado chileno é o terceiro reforço. Vindo da Universidad de Chile, o jogador terá sua primeira oportunidade no futebol brasileiro. A direção do Inter tem grande expectativa pelo aproveitamento dele logo de cara. 
 
E as novidades vão além. Jackson, que chega após empréstimo do Palmeiras, ainda pode ser negociado com o futebol francês, mas também é esperado no elenco. Alan Rushel, que esteve emprestado na última temporada, retorna sem chance de ser utilizado. Os mesmos casos vivem Alef e Tales. 
 
Rafael Moura está prestes a acertar transferência para o Atlético-MG e é presença incerta na volta aos trabalhos. Suspenso por doping, Nilton não deve estar presente. O mesmo vale para Eduardo Sasha e Valdívia, lesionados. 
 
O Internacional ainda vive a expectativa da confirmação da quarta contratação que pode ocorrer nesta segunda-feira. Trata-se do atacante Marquinhos, vindo do Cruzeiro, e que chega em negociação de troca por Fabrício. E a prioridade, que é a chegada de um novo centroavante, deve ser vencida apenas quando o elenco estiver nos Estados Unidos disputando a Florida Cup. 
 
O torneio começa para o Colorado no dia 13, diante do Bayer Leverkusen. O grupo viaja no dia 10. Já dia 7, um jogador embarca junto a dirigentes para dar início às ações de marketing nos EUA. A primeira atividade será participação no intervalo do jogo entre Orlando Magic e Washington Wizards, pela NBA. 
 
Confira a lista de reapresentação do Inter: 
 
Goleiros: Alisson, Muriel, Jackson e Keiller
Laterais: Paulo Cezar Magalhães, Alan Ruschel, Artur, Geferson, Zé Mario e William
Zagueiros: Ernando, Paulão, Alan Costa, Eduardo, Jackson, Réver e Rodrigo Moledo
Volantes: Fabinho, Fernando Bob, Rodrigo Dourado e Bertotto
Meias:  D'Alessandro, Alex, Anderson, Alisson Farias, Andrigo e Gustavo Ferrareis 
Atacantes: Aylon, Bruno Baio, Rafael Moura, Taiberson e Vitinho
 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos