Com apenas um gol, Herrera chega a acordo para rescindir com o Vasco

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Paulo Fernandes / Site oficial do Vasco

    Herrera ficou marcado por gol perdido em sua curta passagem pelo Vasco

    Herrera ficou marcado por gol perdido em sua curta passagem pelo Vasco

Durou pouco tempo a história de Herrera no Vasco. Contratado em junho do ano passado, o atacante chegou a um acordo para rescindir seu vínculo que iria até dezembro de 2016.

O argentino, que só marcou um gol durante toda a sua passagem por São Januário, já não vinha sendo aproveitado sequer no banco de reservas nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro de 2015 e estava fora dos planos da diretoria.

A assinatura da rescisão deverá acontecer nos próximos dias e o jogador já não é nem mais aguardado na reapresentação do elenco que acontecerá nesta quarta-feira.

Herrera ficou marcado no Vasco pelo incrível gol perdido contra o Palmeiras, na goleada sofrida por 4 a 1 em São Januário (veja o lance abaixo).

O Cruzmaltino ainda busca no mercado um reforço para o setor, já que os atacantes não convenceram ano passado, quando o clube acabou sendo rebaixado para a Série B.

Nesta segunda, Rafael Silva, que também integrava o elenco de 2015, acertou com o Cruzeiro após não ter seu vínculo renovado com o Vasco

Até o momento, a única contratação vascaína foi o lateral direito Yago Pikachu, ex-Paysandu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos