Fla goleia Palmera-RN e se classifica para segunda fase da Copinha

Do UOL, no Rio de Janeiro

O Flamengo correspondeu às expectativas e conseguiu a segunda vitória na Copa São Paulo de Juniores 2016. A vítima da vez foi o Palmeira-RN, que acabou goleado por 5 a 1 nesta terça-feira. Com o resultado, o Rubro-negro assegurou classificação antecipada para a segunda fase da competição. Os gols foram marcados por Ronaldo, Thiago Ennes, Lucas Paquetá,  Matheus Sávio e Felipe Vizeu para o Fla, enquanto Naftaly descontou para o time potiguar.

Ronaldo abriu o placar aos 29min, de cabeça, após cruzamento de Cafú. O volante do Flamengo voltou a ser decisivo na sequência, quando lançou Thiago Ennes, que ampliou aos 43min. O Rubro-negro foi melhor em campo durante todo a primeira etapa e administrou o tempo até o intervalo.

Logo no início do segundo tempo, o Palmeira-RN descontou com Naftaly, aos 5min. O gol, no entanto, serviu apenas para acordar o Flamengo que desandou a fazer gol. Lucas Paquetá marcou um golaço ao completar de primeira o cruzamento de Felipe Vizeu, aos 9min. Cinco minutos depois foi a vez de Matheus Sávio deixar sua marca, após falha de Diego.

Com a vitória garantida, o Flamengo tirou o pé do acelerador e passou a administrar o tempo. Mesmo assim, o Rubro-negro ainda conseguiu fazer mais um. Felipe Vizeu, um dos destaques em campo, deixou sua marca e finalizou a goelada.

Com seis pontos e já classificado, o Flamengo volta a campo ainda em jogo válido pela primeira fase da copinha. O duelo será contra o União Mogi, na quinta-feira. O Palmeira-RN, por sua vez, mede forças e define a segunda posição com o Red Bull Brasil.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos