Fotos de novo gerente do Vasco com camisa do Fla repercutem na internet

Do UOL, no Rio de Janeiro

Foi necessário pouco tempo para que internautas vasculhassem as redes sociais do novo gerente de marketing do Vasco, Marcus Duarte, e nelas encontrassem fotos que não repercutiram bem entre os cruzmaltinos. Nas imagens, o profissional, que utilizou-se de suas próprias mídias para confirmar o acerto com o clube de São Januário, aparece em diversos momentos vestido com a camisa do rival Flamengo.

Duarte já trabalhou no Vasco entre 2007 e 2008, na gestão anterior de Eurico Miranda. No período, firmou contratos com a construtora MRV e com a rede de lanchonetes Habib's, vínculo este que foi muito criticado na época por conta dos valores envolvidos.

O gerente de marketing também tem passagem pelo Flamengo na gestão de Patrícia Amorim e viveu o período em que Ronaldinho Gaúcho passou pelo clube.

Atualmente, o profissional atuava na área de operações do consórcio que administra o Maracanã e que está deixando a gestão do estádio.

O Vasco, por sua vez, ainda não confirmou oficialmente a contratação de Marcus Duarte que, caso tenha seu retorno concretizado, chegará para ocupar o cargo deixado por Bernardo Pontes.

O UOL Esporte tentou contato com o dirigente, mas até o momento, ele não atendeu as ligações.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos