Topo

Goiás anuncia novo fornecedor. Antigo se diz surpreso e irá à Justiça

Goiás tem contrato com a Kappa até 2017. Mas anunciou a Dry World - Ernesto Rodrigues/Folhapress
Goiás tem contrato com a Kappa até 2017. Mas anunciou a Dry World Imagem: Ernesto Rodrigues/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

05/01/2016 18h56

O Goiás anunciou nesta terça-feira, no site oficial, seu mais novo parceiro, a Dry World, fornecedora de material esportivo. De acordo com a nota, clube esmeraldino e empresa firmaram contrato com validade de cinco anos.

A história, porém, não para por aí. Horas depois, a Kappa, fornecedora de material esportivo do Goiás desde o início de 2015 e com quem o clube tem contrato até 2017, divulgou uma nota alegando total surpresa ao saber que o Goiás assinou com outra empresa para o fornecimento de material esportivo.

“A companhia também demonstra total perplexidade ao saber que o clube foi procurado mesmo tendo contrato vigente até o fim de 2017”, acrescenta a nota.

A Kappa ainda ‘lamenta a atitude antiética do clube em tentar rescindir o contrato unilateralmente’ e promete tomar ‘medidas cabíveis para que o acordo não seja cancelado’.

O Goiás, por sua vez, já trata a Dry World como novo parceiro, afirmando inclusive que a nova camisa já deve estrear em fevereiro, no Campeonato Goiano.

“Temos o prazer de comunicar à nação esmeraldina q finalizamos a assinatura de contrato com a empresa canadense Dry World, para produção de nosso material esportivo com sistema de permuta e compensação financeira, sendo esta de modo pioneiro na história do clube! Rumo à profissionalização, valorização e democratização de nossas forças”, diz o presidente Sérgio Rassi.

Leia a nota da Kappa na íntegra:

A KAPPA vem a público informar sua total surpresa ao saber, via imprensa, que o parceiro Goiás Esporte Clube assinou com outra empresa para o fornecimento de material esportivo. A companhia também demonstra total perplexidade ao saber que o clube foi procurado mesmo tendo contrato vigente até o fim de 2017.

A KAPPA aproveita para lamentar a atitude antiética do clube em tentar rescindir o contrato unilateralmente.

O Departamento Jurídico da KAPPA tomará as medidas cabíveis para que o acordo não seja cancelado.