Perto do Corinthians, Marquinhos Gabriel falta a reapresentação na Arábia

Dassler Marques

Do UOL, em São Paulo

  • Julia Chequer-20.set.2015/Folhapress

    Marquinhos Gabriel pode ser anunciado pelo Corinthians ainda nesta semana

    Marquinhos Gabriel pode ser anunciado pelo Corinthians ainda nesta semana

Marcada para esta terça-feira, a reapresentação do Al Nassr não teve Marquinhos Gabriel. O clube árabe liberou o meia a adiar seu regresso, pois tem negociações avançadas para ser reforço do Corinthians.

Na última segunda-feira, primeiro dia útil de 2016, todas as partes envolvidas dedicaram esforços para tentar encaminhar a transferência de Marquinhos para o Corinthians.   

A direção corintiana e os empresários do atleta, representado pela Traffic, tentam acordar os valores da negociação para que o envio de uma proposta oficial ao Al Nassr concretize a operação e permita a assinatura de contrato.

O Santos tentou o pagamento de US$ 4 milhões (quase R$ 16 milhões) parcelados, mas recebeu 'não' do clube árabe e deixou as negociações. Os valores ofertados pelo Corinthians são mantidos em sigilo. 

Destaque do Santos no segundo semestre de 2015, Marquinhos foi o nome escolhido pela direção corintiana e por Tite para repor a saída de Jadson para a China. O treinador, inclusive, gostaria de contar com ele antes da viagem para pré-temporada nos Estados Unidos, marcada para 13 de janeiro. 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos