Presidente do Cruzeiro confirma que Caixa pagará R$ 13,5 mi à dupla mineira
Conforme antecipado pelo UOL Esporte no fim do ano passado, a Caixa será mesmo a patrocinadora master dos times mineiros na temporada de 2016. Atlético-MG e Cruzeiro receberão R$ 13,5 milhões anuais pelo acordo. O América-MG, recém-promovido à elite do Brasileiro, também fechou para estampar a marca na sua camisa.
Na noite da última segunda-feira (04), o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, confirmou os valores oferecidos e acertados com a dupla mineira para este ano, faltando apenas detalhes para a assinatura dos contratos.
“Já está tudo acertado, mandamos os papéis, entregamos a documentação completa. Os papéis não chegaram possivelmente por passagem de ano e festas, mas estamos esperançosos de que nesta semana ainda eles decidam. São R$ 13,5 milhões que a Caixa ofereceu para Cruzeiro e Atlético”, comentou o presidente.
As situações de Atlético e Cruzeiro são parecidas. A dupla terminou o ano passado com as marcas da MRV e dos Supermercados BH, respectivamente, estampadas na parte da frente das camisas. Nos dois casos, a tendência é que os antigos patrocinadores tenham suas marcas mantidas, mas realocadas no uniforme.
A última vez em que os dois gigantes mineiros tiveram o mesmo patrocinador esportivo aconteceu entre as temporadas de 2010 e 2014, com o Banco BMG. Desta vez, além da dupla, o América também estará de patrocínio novo em 2016. O Coelho voltará a disputar o Brasileirão após quatro anos e receberá R$ 3 milhões da Caixa para exibir a marca da estatal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.