Topo

Reforço do Santos, Paulinho culpa amigo por foto com camisa do Corinthians

Divulgação/Santos
Imagem: Divulgação/Santos

Do UOL, em São Paulo

05/01/2016 12h55

Primeiro reforço do Santos para a temporada 2016, o atacante Paulinho fez exames médicos em São Paulo e será apresentado nesta quarta. Mas além da negociação, teve que explicar polêmica sobre foto com a camisa do Corinthians enquanto ainda jogava pelo Flamengo.

"Ali foi apenas uma aposta com um amigo em jogo no final de ano. Quem perdesse escolheria a camisa de algum clube. Achei que a foto ficaria só entre nós dois, então não posso dizer que ele era meu amigo. Ele divulgou a foto e acabou me prejudicando com a polêmica. Mas agora é passado e estou com a cabeça só no Santos", afirmou o atacante à Rádio Bandeirantes.
Emprestado por um ano pelo Flamengo, o atacante de 27 anos comemorou a negociação com o novo clube. "Estou muito feliz pelo que está acontecendo. Tive uma fase ruim, um momento de polêmicas. Isso é passado, agora é focar no Santos. Vida nova", afirmou.
Paulinho realizou os primeiros exames médicos no CT Rei Pelé na segunda. Hoje, veio a São Paulo para um check-up no coração. Com tudo certo para ser apresentado nesta quarta, o atacante já faz planos para o ataque santista.
"Acompanhei alguns jogos do Santos, é uma equipe bastante jovem. Acredito que vou me encaixar bem no time, que é rápido. Tenho o mesmo estilo do Geuvânio e do Gabriel, partindo para cima e armando jogadas de gol", completou.