Chegou mais um! Com Diego Souza, Flu faz 1º treino nos EUA

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.

Após se reapresentar na segunda-feira, o Fluminense seguiu viagem para os Estados Unidos, onde fará grande parte da sua pré-temporada. Na tarde desta quarta-feira, a equipe realizou o primeiro treinamento no campo deste ano. E a novidade ficou por conta de Diego Souza, que passava as férias no país e se juntou aos companheiros já no campo  DA IMG Academy, em Bradenton, na Flórida.

A atividade começou com um aquecimento e logo em seguida os jogadores tiveram contato com a bola. O tempo estava fechado e todos os jogadores utilizaram camisas de mangas cumpridas ou casacos para encarar o frio.

A primeira atividade do ano não contou com grandes novidades em relação a preparação do time, já que o foco no momento é a preparação física. Mesmo assim, o técnico Eduardo Baptista já mostrou serviço e colocou o time para ajustar a parte tática.

Além de Diego Souza, o Fluminense também espera a chegada de Henrique aos Estados Unidos. O zagueiro está acertado com o Tricolor e espera apenas a parte burocrática para assinar contrato e se juntar ao agora novos companheiros.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos